Outfit | New Year's Eve

A Passagem de Ano merece cuidado especial. Se fui a uma festa xpto? Não, nem por isso! Mas ainda assim, não me apetece vestir uma camisola e umas calças neste dia. Gosto de arriscar um pouco mais. E sem ser necessário fazer grande produção, optei pelo velho amigo preto, com uma saia que eu NUNCA uso. Até gosto dela, só que...bem...não tem muito tecido, vamos pôr as coisas nestes termos.

Coat, Blouse & Skirt - | Bag - Zara | Boots - Jumbo | Earings - c/o My Kind of Joy Shop | Lipstick - M.A.C. Velvet Teddy
Fotografia de José Santos

O frio aguenta-se, desde que a noite seja animada. E depois de passar a meia noite com a família, é tempo de ir ter com os amigos e festejar a noite na Baixa - que este ano estava a abarrotar de gente cá pelo Porto! Cada vez gosto mais da vida desta minha cidade!




E por aí, a noite foi animada, ou foi mais caseira? Mereceu produção, ou foi passada com a família, em pijama e pantufas? 

Feliz 2016, everyone!


24 comentários :

  1. Gosto tanto. Tens uma presença que adoro.
    E o teu corte de cabelo derrete-me *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada <3 isso vindo de ti tem um gosto especial, girl :D

      Eliminar
  2. Tás assim toda para o bonitona ouve lá! :D

    Eu festejei por casa e com roupa mais simples, só não vesti pijama porque pronto. XD
    Bom Ano! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Ahah também sabe bem - confesso que não gosto de andar de pijama, por isso se ficasse em casa fazia o mesmo que tu :p

      Eliminar
  3. Que linda , adorei !
    Segui :)

    http://fashioncannibal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look! A saia é super bonita e fica-te mesmo bem, tens de a usar mais vezes. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! Will do - também fiquei com a impressão que devia :p

      Eliminar
  5. A saia é lindíssima e muito "neutra", não percebo porque não a usas :p
    Já eu passei o ano novo de camisola de lã xD

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mini saias e eu, eu e mini saias...já tive uma óptima relação com elas mas agora está complicada :p tenho que eliminar esta mania! E camisolas de lã são bem fixes :p

      Eliminar
  6. estavas super gira! feliz 2016 :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Super bonita =) que excelente bom gosto na escolha das peças e na maquilhagem de olhos! Adorei.
    Beijinho e bom ano novo!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da escolha!

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Andas on fire! :) continua assim querida! :*

    ResponderEliminar
  10. Tão gira baby!!! A saia é um máximo devias de usá-la mais vezes :)
    Um beijinho querida e Feliz Ano Novo!


    Blog Denise de Assis
    Facebook Page
    Nunki GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  11. Adorei o outfit!
    Tão gira!
    Não conhecia o teu blog!
    Passa pelo meu e se quiseres podemos nos seguir*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  12. Estás tão gira!! Esse visual acenta na perfeição!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Linda :D

    http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)