Fórum de Ideias | April Foolisheness

Hoje o meu caríssimo Fórum de Ideias vem vestido de uma roupagem mais leve do que é habitual. E porquê? Porque hoje é Dia das Mentiras, a.k.a. o dia em que meio mundo aproveita para pregar umas partidas a outro meio! MUAHAHAHAHAHAHAH!

Foto aleatória do Tobias com um ar curioso - está como eu. Curiosa :p
Confesso, deixo sempre passar este dia sem grandes festejos - que é como quem diz, sou péssima a tentar enganar os outros. Isso ou a minha criatividade para estas coisas é praticamente nula! Mas o meu lado sádico ADORA, mas adora meeeeeesmo ver alguém a cair numa partida como um patinho! Caramba, a vida é para ser levada com boa disposição, e desde que tudo fique dentro do limite de não magoar ninguém a sério e não criar problemas a ninguém, I'm all for it!

Vá, não tenho grandes histórias para vos contar, mas desta vez quero que sejam vocês a fazer este Fórum: contem aqui à malta as melhores partidas que já fizeram, sofreram e assistiram! :p

BÓNUS: Deixo-vos com umas ideias catitas da Elle Meadows para umas partidas bem inofensivas, fáceis e bem parvalhonas para pôr em prática ainda hoje! MUAHAHAHAHAH!




15 comentários :

  1. também sou péssima a mentir e sou sempre a patinha que cai em tudo porque não se lembra do dia :p

    ResponderEliminar
  2. Eu não teria coragem, mas acho que uma boa partida é dizer uma coisa completamente "out of character" ou alheia à relação que temos a pessoa que estamos a tentar enganar. Por exemplo, chegares-te ao pé do teu irmão (que não sei se tens, mas é um exemplo) e dizeres muito séria "sabes... sempre me senti atraída por ti. Eu sei que não devia mas não consigo evitar", e continuar a falar até a pessoa acreditar ou ficar baralhada. Parece-me muito bom x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL ai oh Nádia és um génio do mal! Eu tenho um irmão, portanto imaginei a coisa a acontecer - pânico, muuuuuito creepy ahahah! Tão bom!

      Eliminar
  3. Gosto da ideia do colar as coisas ao tecto... Acho que ia despertar imenso caos em casa, muahahaah!

    Uma vez pus um garrafão (vazio!) sobre uma das portas de casa, assim que abriam lá vinha ele. Ou punha coisas peganhentas nas maçanetas... Mas se sofri alguma? Ah sim, mostraram-me aqueles sustos do computador, de onde sai um grito absurdo... Andei chorosa o dia todo e sem dormir mais de três dias. --"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh vídeos com sustos, quem nunca? <3

      Essa do garrafão...hmmm.... :p

      Eliminar
  4. Também sou péssima a dizer mentiras, sou sempre a única enganada do grupo :P
    PS: tão fofinho o Tobias!

    ResponderEliminar
  5. Só consigo pregar partidas ao meu namorado xD Ainda há pouco tempo coloquei sal no chá dele, muahaha 8D

    O Tobias é muito giro ^_^

    ResponderEliminar
  6. AHAHAH, adorei, acho que muita gente apanharia grandes sustos com essa da barata no candeeiro e também adorei aquela do papel transparente, ah e claro, a da sanita.

    Também não sou muito de "comemorar" este dia, mas gosto bastante de tentar enganar algumas pessoas e falar num tom sério para que elas acreditem mesmo.xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da barata está de génio :p eu borrava-me toda ahah! Eu nem isso consigo. O teatro nestas coisas não me vale de nada xD

      Eliminar
  7. Eu não tenho muito jeito para mentir, portanto partidas não é comigo! Mas estas ideias estão fenomenais, aquela da chave está de génio hehehe :p

    Acho particular piada àquelas partidas dos programas brasileiros, com o morto no caixão e a "menina fantasma" hehehe

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre fui,e continuo a ser, péssima a pregar partidas e a mentir porque começo logo a rir-me, é que não consigo mesmo!!

    ResponderEliminar
  9. Por muito que quisesse enganar alguém, mais depressa desatava a rir do que a pessoa acreditava em algo... ahah!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  10. Eu sou péssima neste dias. 0 de criatividade e dificilmente consigo enganar alguém. A minha cara denuncia-me logo. Já a minha mãe adora brincar neste dias e consegue enganar bem e eu parto-me a rir com a imaginação dela :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)