Events + Personal | Go Minty Girl, it's your Birthday!

[ Hoje a Cat do A Girl in Mint Green faz anos! É favor dar-lhe os parabéns, minha gente! :D ]

Hoje não pude deixar de me lembrar da tarde maravilhosa que a Catarina nos proporcionou há umas semanas atrás, quando fomos para o Jardim das Virtudes, aqui no Porto, festejar o segundo aniversário do seu Mint, de que ela já falou aqui. Um piquenique à sombrinha, num jardim bonito, numa tarde de Sol e calor, com boa companhia, boa comida, boas conversas, e muitas fotos à mistura. Uma tarde em que conheci mais umas quantas bloggers e revi outras que tão boa companhia já me têm feito.



Cat, obrigada pelo lanchinho tão bom e fofinho e por seres uma compincha dos diabos - lamechices à parte, que nunca sei como as pôr sem parecer uma cola, mas obrigada por me teres convencido a ir àquele Bloggers Camp que foi uma lufada de ar fresco - mais tipo um autêntico tornado - e que tanta coisa boa nos trouxe! E fico-me por aqui se não corro o risco de parecer que tenho um coração mole e não queremos isso muahahahah :p

Bom, deixo-vos com algumas fotos que tirei - com muito gosto! - no aniversário do A Girl in Mint Green, com o convite para passarem por lá a dar os parabéns à Catarina e, já agora, espreitem o DIY dos pratinhos das bolachas que ficaram super-hiper-mega-giros e são estupidamente fáceis de fazer!









E então, que vos parece? Uma tarde bem passada, não acham? :D 


14 comentários :

  1. Qual delas a mais gira ! :D
    Foi tão bom este piquenique...

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigado :D Só com esse teu power já fiquei com mais força. Juro! Não há como ir abaixo com tanta coisa positiva a acontecer!

    Não a conhecia nem conhecia o blog. Devo dizer que gostei do que vi e que desejo que conte mais uns quantos :D Acho que te vou contratar para o meu aniversário :P

    NEW REVIEW POST | Gliss Hair Repair Million Gloss.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. muito bem passada mesmo espero por mais tardes assim ^^
    beijinho grande **

    ResponderEliminar
  4. O sítio e a localização estavam on point! Parece um cenário do Once Upon a Time :P

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Parece ter sido TÃO giro! Tenho mesmo de fazer um piquenique!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Derreti-me completamente quando a Catarina publicou as fotografias do piquenique, adorei a simplicidade e bom gosto da decoração! Já estou aos pulinhos com o Bloggers Camp, está quaaseee!

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava tudo tão mimoso, Ana! <3 Ahah eu tambéééém :D

      Eliminar
  7. Obrigada minha Jiji <3 por toda a ajuda que me deste com o picnic! Pelos 'recuerdos', pelas bolachinhas da tua mami, pela toalha e por seres a minha fotografa de serviço! :p És a maior! Beijiiiiinho*

    ResponderEliminar
  8. Ai não me lembro se dei os parabéns a Cat! Mas esta menina anda sempre a fazer das suas: ora foi o secret santa agora um picnic do aniversário do blog, só ideias maravilhosas, queremos mais cats mints na blogosfera.
    E estas de parabéns jiji, as tuas fotos ficaram um sonho! Agora já sei como tirar essas com pouca profundidade de campo hihihi
    Um excelente fds coração!

    ResponderEliminar