Moda & Companhia | Girly Girl wants a Dress

Se por um lado tenho tentado simplificar o meu armário e separar-me do que está a mais, por outro lado, confesso: o meu espírito consumista vê o sol a espreitar e convence-me logo de que preciso de algo novo. A nova panca é por... vestidos! Sim, óbvio, cliché, eu sei. Mas olho para os meus, com anos em cima, e com os quais não me identifico (mas que não consigo deitar fora lol) e apetece-me renová-los... e o pior disto dos blogs e das parcerias e tudo mais é acabar a passear pela Rosegal e a querer cair em tentação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8
dress-rosegal-jiji-wishlist dress-rosegal-jiji-wishlist dress-rosegal-jiji-wishlist dress-rosegal-jiji-wishlist dress-rosegal-jiji-wishlist dress-rosegal-jiji-wishlist dress-rosegal-jiji-wishlist dress-rosegal-jiji-wishlist Image Map Dou por mim a ficar atraída por duas linhas principais: uma muito feminina e meia boho, e, pelas formas simples, largas e descomplicadas. E, a julgar pela paleta de cores em que caí, também ando virada para cores habitualmente tidas como muito girly - venha daí esse cor-de-rosa!

Desde as opções mais leves para o dia-a-dia ou até para a praia, aos vestidos de meia manga ou manga comprida que não nos deixam passar frio nas noites nas esplanadas à beira mar ou na baixa do Porto. Apetece-me tudo. Mas há que ter juízo e controlar os impulsos, por isso...só um destes vem a caminho! Prometo :p

Apostas abertas: qual foi o escolhido?


4 comentários :

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)