Inícios

Comecei por procurar uma frase bonita para estrear o meu cantinho, mas sou mesmo - mesmo!!! - má com essas coisas.

Depois pensei em armar-me em fofinha e escrever uma coisa toda bonitinha e cheia de "-inhos" para parecer muito lindinha e queridinha. Mas o jeitinho também não é muito, e eventualmente iriam perceber que sou pouco dada a coisas fófinhas - a não ser que sejam gatinhos! 

Depois pensei em começar isto com algo muito sério, um poema, ou algo que fizesse parecer que este é um blog de respeito, mas...eh pá, ninguém ia acreditar nisso!

...

Portanto, é mais fácil não forçar, e contar-vos a aventura que é escrever o primeiro post do blog que já está na minha cabeça há uns 2 ou 3 anos mas que nunca tive coragem de começar (coragem é a palavra certa? Não vou propriamente atirar-me de um penhasco!). Sou um bocadinho copy-cat, é verdade. "Aiii eles têm então eu também posso!!!" mas a verdade é que isto de poder partilhar o que faço, gosto, ou o que me apetece com todos os que me quiserem aturar tem a sua magia, especialmente tratando-se aqui a senhora de uma jovem que ou está calada e não conta nada a ninguém sobre coisa nenhuma, ou desbronca-se toda e conta tudo o que lhe acontece e faz publicidade a tudo e a todos (desde que goste, está claro!). A ver vamos!

Peço já a vossa compreensão para possíveis rants e coisas aleatórias que me saiam durante os posts. Peço também que não contem com posts no dia x à hora y. Peço que estejam preparados para me aturar armada em fotógrafa, modelo, escritora, cronista, jornalista, actriz, beautty-blogger, fashion-blogger, gaja da pinta e miúda má do Puorto, carago.

...

Joana de preferência, my friends call me Ji, Ju, ou Jiji

Prazer! Vemo-nos por aí!


PS.: Aviso à navegação: cuidado, que este blog ainda está vazio, sem páginas, com atalhos manhosos e coisas fora do sítio, muito provavelmente. O HTML é um mundo e eu sou uma formiguinha pequenina que ainda não o conhece! Be kind with me!


10 comentários :

  1. Tenho o meu há mais de um ano e ainda não saiu do básico! A ver se agora que saí do "armário" aprendo umas coisas giras para o tornar mais acolhedor. Gosto muito deste. A começar com o pé direito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) é tudo uma questão de tentativa-erro - aprendemos aos pouquinhos!

      Eliminar
  2. Esta introdução está uma delícia...muito honesta e divertida! ;)

    Bem-vinda à blogosfera! :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Obrigada, Nádia! Espero manter (ou subir!) a fasquia nos próximos posts :D

      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Bem vinda :)
    E percebo o drama do HTML! O meu blogue neste momento está em remodelações (vantagens de ter um namorado informático) e eu nem me atrevo a mexer porque sou um zero nessas coisas. Durante dois anos foi uma tela branca decorada apenas com os meus textos, fotografias e um cabeçalho chamativo por isso entendo essa história da formiguinha...!
    Desejo-te toda a sorte do mundo e espero que gostes de andar por cá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carolina :D

      Ahah sorte a tua! Mas isto aos pouqinhos lá se aprende - é preciso é fazer muitos backups!

      Eliminar
  4. O teu cantinho está aqui a crescer! Tudo de bom nestas aventuras na blogosfera! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)