Blog + Personal | Secret Santa - The Goodies!


Ilustração My Simple Life
Pensavam que o nosso Secret Santa se ficava pelas prendinhas que viram aqui??? Ah não, minha gente! A Catarina do A Girl in Mint Green, como excelente organizadora que é, fez um excelente trabalho a divulgar este projecto junto de marcas que fizeram tanto sentido e que nos mimaram de uma forma mesmo querida - e que ricos miminhos natalícios que nós recebemos!

DreamPills e Pedaços de Cacau
Para adoçar a boca e a alma, contámos com as gomas *boas, boas, oh god* da DreamPills. Eu já conhecia o conceito, que é mesmo fofo e original: porque há lá coisa melhor do que curar as doenças do espírito com gominhas? Assim sendo, foi-nos oferecido um "Suplemento para bloggers especiais. Feliz Secret Santa!" - digam lá que não sabe bem receber miminhos personalizados? E a bula é mesmo engraçada!
A DreamPills tinha uma loja no Porto, que regressará em breve, mas podem fazer encomendas destes frasquinhos tão giros também online - espreitem o site deles e fiquem já com água na boca!

Também a Pedaços de Cacau nos adoçou a boca - e tão bom que foi! Não sendo eu a maior fã de chocolate preto, fiquei espantada comigo mesma porque - surpresa das surpresas - adorei aquelas estrelinhas! Mas o que mais me encantou foi mesmo a capacidade de criar sabores: vêm os bonecos de neve? Chocolate branco com um recheio de limão absolutamente di-vi-nal. Acho que saltaram estrelinhas dos meus olhos quando comi o primeiro. E eu não sou nenhuma viciada em doces, portanto...
A Pedaços de Cacau está sediada no Porto, mas podem comprar online para todo o país, e receberão uns chocolates maravilhosos e com um packaging super giro em vossa casa - e bons, bons, bons!

Purple Pineapple
Espantem-se com a criatividade desta gente! Confesso, quando vi este bloco de listas tive um ataque de riso. A Catarina pediu, e a Purple Pineapple cumpriu! Mesmo a nossa cara, ? Ahah! Um bloco super catita, e muito prático, já que se tratam de folhas e folhas preparadíssimas para as infinitas check-lists que faço nos meus blocos. Touché, minha gente, touché!
Mas nem só de listas se faz a Purple Pineapple, e podem espreitar na página deles todos os artigos de estacionário mega-espectaculares: agendas, cadernos, listas, postais, e mais o que quiserem imaginar! E se este foi personalizado para nós, também podem fazer o mesmo para vocês!

Pavios e Parafina
Fiquei absolutamente encantada com este presente! Saltou directo para a sala de estar. Este presépio tão bonito e com tantos detalhes tremendamente bem executados saiu da Pavios e Parafina, uma loja dedicada ao fabrico de velas artesanal, e a rebentar de talento. E ainda por cima, com um cheirinho tão bom, e que veio num embrulho mesmo bonito e atencioso!
Passem na página da Pavios e Parafina e deliciem os vossos olhos - garanto que vão encontrar lá a decoração ideal para o cantinho que têm vazio aí em casa, ou o presente perfeito para oferecer a alguém que sabem que adora velas!

Desconto 25% na You Love You
Last, but definitely not least, a You Love You ofereceu-nos um voucher de 25% de desconto e portes gratuitos numa encomenda! Ora, forreta como sou, toca a aproveitar para repor o stock de alguns produtos e comprar outros que tinha curiosidade (hello BeautyBlender!). O atendimento é absolutamente fantástico, muito prestáveis e rápidos a responder, e a encomenda chegou em 4 dias - podia pedir melhor?
Vá, espreitem o site da You Love You e procurem os vossos favoritos - de certeza que os encontram!

Well, Christmas is over, kids! Acabam por aqui os post do nosso recheado Secret Santa - mas contem com mais invasões dessa blogosfera em grupo dentro em breve!


11 comentários :

  1. Só coisas giras! A Catarina esmerou-se :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei todo o post :)
    quem me dera ter participado.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a lista do próximo ano já se está a formar! :p Vou dizer à Catarina para vir cá espreitar os comentários :D

      Eliminar
  3. Uau que prendinhas tão boas! O bloco de notas é super querido!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Such a beautiful post!!

    Wish you a very happy new year :)
    Ritcha
    http://www.myfashionfootprints.com/

    ResponderEliminar
  5. epá tanta coisinha boa! Adorei o bloco de notas, que giroooo

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha também te lembras delas?! Por favor diz-me que sim :P
    Opaaaah! tanta coisa giraaa! Quer um bloco daquele género ou não fosse eu fã de material de escritório :b

    NEW RECIPE POST | Cod with Parmesan / Bacalhau com Parmesão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claaaaro! Tive umas. Não sei bem porquê, não gostava particularmente delas :p

      Eliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)