Blog + Personal | Secret Santa - A Revelação!

 
Sim, nós sabemos que já vamos quase a meio de Janeiro. Mas entre afazeres, exames, prendas vindas do outro lado do mundo (que é como quem diz do Japão [!!!]) e atrasos nos CTT - obrigadinhos por terem demorado três quinze dias a fazerem-me chegar a minha prendinha! - a Grande Revelação lá se foi atrasando. Mas não desesperem mais, caríssim@s, cá está ela!

Ora, o destino gosta de fazer das suas - não que eu acredite muito nessas coisas, mas de facto há coincidências mesmo catitas! Grupinho formado, e quem é que me calhou na rifa? A fofiscas da Ana Garcês do Infinito mais Um! Já nos damos bem há uns anos, mesmo só a tendo conhecido pessoalmente este ano no Bloggers Camp (e que bom que foi, Aninhas! ^^). Além do mais, somos MUITO parecidas a nível de gostos (se lerem este post e o post dela vão perceber isso mesmo!). Portanto, podem imaginar a minha felicidade quando recebo o e-mail da Catarina do A Girl in Mint Green, a nossa organizadora-maravilha, que pôs o namorado a trabalhar como agente secreto para não haver revelações prematuras, a dizer que a minha Amiga Secreta seria a Ana!

Depois de muita ponderação do que faria sentido oferecer à Ana neste Natal, lá recolhi os meus presentinhos, embrulhei e oupes! - siga a prendinha! Que aposto que se fosse sem remetente ela saberia que era minha anyway  só pelo embrulho! Ora vão espreitar o que lhe ofereci aqui!


E se ainda não perceberam que o destino foi particularmente simpático, adivinhem quem era a minha Mãe Natal? A Ana! A minha cara de felicidade quando vejo "Ana Garcês" no remetente do pacotinho giro, giro, giro que recebi foi qualquer coisa! Algo me dizia que ela me conhecia tão bem que eu só iria ter boas surpresas naquela caixinha. Não me enganei!


Para começar: os embrulhos. OH COISA FOFA! Digo isto sem qualquer problema: foi a prendinha mais bem embrulhada, de forma mais bonita, mais fofa que já recebi. For real. Deu-me tanta pena ter que desfazer estes embrulhinhos mimosos, com uma mensagem tão fofa e pessoal em cada um, e que parecia que tinham sido escritas por alguém que me conhece há anos infinitos e que sabe precisamente como me chegar ao coração - Aninhas, fiquei ainda mais espantada com aquela da dança, porque foi na mouche e eu tenho a sensação de que nunca falei muito sobre isso! Tens um dedinho que adivinha!



Passando aos presentes propriamente ditos: como já disse lá em cima, esta miúda é a rainha dos detalhes e do amor. Sabem aquela sensação de "sou uma totó" quando abrem um presente e ficam com a sensação de que receberam muito mais em amor e atenção do que aquilo que estavam à espera? Eu sabia que coisas boas viriam. Não sabia que seria Natal de novo já em Janeiro (foi tipo noite de Reis em Espanha), e que ainda por cima seria uma versão melhorada em que tudo o que recebi foi claramente escolhido a dedo a pensar em mim - e acreditem, a Ana foi generosa. Mas GENEROSA. Tipo Mãe Natal gone wild! Mil vezes obrigada, ma guuuuurl!

Capa para o "bichinho" - e eu a choramingar umas capas novas em segredo...touché, Aninhas!
Pride and Prejudice, que a Ana sabia que eu ainda não tinha lido - caramba, essa memória! Poetry for Cats, uma delícia de livro que, embora ainda não tenha lido todo, já me valeu umas gargalhadas e uns desejos de inventar com os meus gatinhos!
Kiko Luscious Cream Lipstick na cor 511 - um vermelhão forte e lindo, mesmo à la Joana, e diga-se, muito bom e confortável! E Kiko Double Touch Lipstick na cor 115, um rosa lindiiiiinho que só ele e que dura horrores. Dayum girl, U nailed it!
Uma caneta fofiiiiinha, fofinha, e um caderno que me deixou a dar guinchinhos de tão giro que é - eu e a minha veia de latina que adora dançar!

Sou daquelas pessoas que deixa o melhor para o final. E as melhores coisas às vezes são as mais simples. A acompanhar este Natal-atrasado maravilhoso, vinha uma carta. Que foi o que mais me aqueceu o coração, mesmo considerando que adorei cada objecto e soltei ohhhhh's a cada presente que abri. Mas se há algo que nos faz sorrir, são as palavras que nos abraçam e que nos deixam a lagriminha no canto do olho. E a Ana é exímia a chegar-nos ao coração, e com tão pouco disse tanto, e deixou-me tão feliz! Sim, Ana, eu sei que era um bilhete a acompanhar uma prenda, mas cada palavra lá escrita deixou o meu coraçãozinho embrulhado numa nuvenzinha fofa! Obrigada, mil vezes obrigada! E tu sabes que também estás na lista das coisas-boas-que-trouxeram-mais-uma-luzinha-linda-à-minha-vida-em-2015! Eu só não sou tão boa a dizê-lo como tu!

Não vou mostrar a mensagem toda mas garanto-vos que é dos bilhetes mais bonitos que já recebi!
Bom, finalizando este monólogo lamechas (oh pá, desculpem, mas às vezes tem que ser - uma mulher não é de ferro, embora às vezes pareça!), fica o agradecimento público e o aviso: se algum dia conhecerem esta rapariga, preparem-se para assistir a um furacão fofinho de energia, alegria e boa-disposição. Com direito a muito empenho e dedicação em tudo o que faz!

Obrigada Catarina por teres tido tão maravilhosa ideia, e obrigada às restantes companheiras de aventura por tanta conversa boa durante todo este tempo! Não se esqueçam de passar nos restantes blogs para ver o que nos calhou em sorte a cada uma!


Mais alguém recebeu prendinhas de Reis? Já espreitaram todos os outros posts? :)


13 comentários :

  1. Só coisinhas lindas! E adorei a capa!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahah já sabia, já sabia :p
    Tanta coisa linda! E esse embrulhos? Super fofos! A Ana esmerou-se :D

    Não tens pelo que agradecer, deu-me um gozo enorme organizar isto tudo para nós! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabias já, sua batoteira!!! :p Esmerou-se sim!!! Tão fofos!

      Eu continuo a dizer que tinhas futuro nestas andanças, caso te fartes de laboratórios :p

      Eliminar
  3. Esses embrulhos são a coisinha mais gira de sempre! Grande sortuda!

    ResponderEliminar
  4. Que embrulho mais fofinho!! E as prendinhas muito boas também, os livros são ótimos =)

    ResponderEliminar
  5. É a prova de que é possível fazer amizades neste mundo blogosférico :)

    ResponderEliminar
  6. Meu deus que caixinha brutal! Eheh os embrulhos estão mesmo um mimo e o conteúdo é adorável :D Preciso do Poetry for Cats! <33
    R: Sim, o casaco vem aí :D eheh
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom - ainda encravo em algum ingês mais "rócócó" que tem lá, mas é muito giro!!! :D

      Eliminar
  7. Ohhh que post tão fofinho! Que bonito ver essa amizade!
    Beijinho linda,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. que coisas lindas! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)