Outfit | Energize

O dia adivinhava-se cinzento, mas bem animado. Portugal Fashion no horizonte (a propósito, já viram as fotos dos desfiles a que assisti aqui?). 

O drama: o que vestir? Ta-ta-taaaam!

Skirt, Sweater & Trench - Thrifted (Trench by Absolutribut) | Boots - Bershka | Bag - Zara | Lipstick - M.A.C. Velvet Teddy
Fotografia de Liliana Santos (Fashion Avenue) e Helena Martins (Fashion Mask)


Sim, confesso, sou daquelas que dá mil voltas ao armário quando tenho que escolher o que vestir para algo que não seja um dia de trabalho perfeitamente normal. Podia ter arriscado e feito uma combinação maluca, podia. Mas essa não sou eu! Portanto, mantenho-me fiel a mim mesma: less is more, mas com vida à mistura.




 Esta combinação de cores é daquelas que para mim é mágica: não falha, são duas cores que adoro (Primavera, podes vir, eu já estou pronta para o amarelo!), e tem uma energia brutal!




Regrets? Só não me ter lembrado que estas botas são confortáveis, mas nem tanto. Acabei o dia a dar graças por todos os cantinhos onde me pudesse sentar (escadas incluídas ahah!).

Aproveito e deixo-vos com um sneak peak do conjunto que escolhi para o primeiro dia de Portugal Fashion cá no Porto, com o meu blusão mais queridinho!

Jacket - Matos António | Trousers - Springfield | Shoes - Zara | Blouse - Thrifted | Lipstick - M.A.C. Heroine
Fotografia de Marlene Teixeira (Inspirations with M)


Que vos parece? Acham que escolhi bem ou cometi algum fashion faux pas (ohhh a tragédiaaaaa!)?


41 comentários :

  1. Meu deus mulher!!! Que arraso!! Adoro ver-te com essa saia, promete que a vais usar mais vezes! <3
    Beijooo enorme

    Blog Denise de Assis
    Ear Cuff GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D obrigaaaaada, Denise! Tenho umas 5 deste estilo e ando sempre de calças...adoro-as e depois nunca as tiro do armário, sou uma desgraça :p

      Eliminar
  2. Adorei os dois looks, super bem
    Nota para os sapatos do primeiro dia, AMO

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  3. Também adoro essa combinação de cores, aliás, ultimamente já tenho andado de olho nas coisas de Primavera e apetece-me mesmo comprar uns sapatos amarelos, daqueles que fazem um look.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh sapatos amarelos <3 um dos meus amores ainda por realizar, tenho uns mas os sacanas magoam-me demasiado ahah

      Eliminar
  4. Gostei muito dos looks. Tenho pena de uma saia assim não me ficar bem.

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda!Adoro o look do 3º dias ;) As cores, a saia (já tenho uma em preto yeee xp)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aiiii adoro! :D possivelmente o meu outfit preferido aqui do Jiji!

    E as fotos à beira dos eléctricos? Lindas <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Ficou mesmo mesmo giro!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aiiii esse combo! :D
    Confesso que não visto amarelo, mas a maneira como o conjugaste e as peças em si... Tás tão giiiira! <3

    ResponderEliminar
  9. A mim parece-me muito bem :) Eu, que até nem sou grande fã de amarelo, adorei a sweater, mesmo!!

    ResponderEliminar
  10. Adoro a saia (só ainda não comprei uma porque temo que me fique mal ou que depois não use muito) e o look total que usaste para o Portugal Fashion **

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se usares saias com frequência, vais dar por ti a adorar as plissadas! Experimenta! :3

      Eliminar
  11. morri pelo primeiro outfit!! <3 já tinha visto no instagram e estava mesmo à espera deste post!

    ResponderEliminar
  12. Obrigado coração :P Fica uma delícia!
    Em relação à máscara, só te digo uma coisa: vais AMAR se a experimentares :D

    Wooow, estás linda :o Pareces saída daquelas semanas da moda. Essa saia... MEU DEUS!

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei esse camisolão amarelo, tem mesmo muita energia! O único problema é que atrai muitas abelhas nesta altura do ano :P E o casaco de cabedal verde é lindo de morrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah oh Madalena, então ando com sorte, elas ainda não me chatearam :D vá lá que não tenho muito medo... :p

      Eliminar
  14. Duas coisas no teu look que eu adorooooo: a conjugação de cores e essa saia plissada (sou fã de plissados!).
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Uau!!! Gosto taaaannntttooooo dessa saia!!!!!! ♡.♡

    Xoxo
    Matilde Sunshine

    ResponderEliminar
  16. Adoreeeeei este outfit, de cabeça aos pés! E o sorriso que acrescentas-te ao conjunto, que linda! *-*

    Beijinhos!
    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  17. Adorei ambos os conjuntos, que liiinda!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  18. Essa saia com esse blazer fica perfeito, adorei tanto <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não é um conjunto que tenha a ver comigo mas adorei ver-te com ele! E a conjugação das duas cores ficou super gira! Adorei :D


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
  20. Amei os dois outfit's. Linda linda :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gostei imenso!
    Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro, Joana! A combinação do navy com o amarelo pode ser pouco comum, mas ficou perfeita para o evento em questão. E essa saia, OMG!

    ResponderEliminar
  23. Obrigada! ♥
    ÉS LINDAAAAAAAAA!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Essa combinação de cores ficou FANTÁSTICA! Foste bastante bem, não é preciso arranjar combinações malucas (hmm, onde é que eu vi isto?! :p) só porque a cena é "fáshion" hehehe

    Gostei muito do casaquinho do look do 1º dia :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  25. Opa tão gira!
    Adorei os 2 looks! Principalmente a combinação do Navy como Amarelo :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Não é o meu estilo de saia (em ti fica bem), tudo o resto adoro! O segundo look ficou ainda mais giro com a mala que escolheste. bjs

    ResponderEliminar
  27. Adoro, adoro, adoro!
    Gostei do teu blog, e acabei de o conhecer!
    Beijinhos e boa semana!

    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Gostei imenso do 1º look :) Adoro o teu cabelo assim, fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  29. Adorei a conjugação azul/amarelo!

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)