Beauty + Review | Kiko Unlimited Stylo Lipstick

Quando a esperança parece acabar, há uma luzinha ao fundo do túnel!

Tinha esta review aqui preparada há muito tempo, mas entretanto, e com grande tristeza minha, deixei de ver os Unlimited Stylo nas lojas, pelo que desisti. Ora, qual não é a minha surpresa quando os vejo no site da Kiko em promoção!!!

Unlimited Stylo: Orange | Cocoa | Hibiscus Red

Ora, o único problema destes batons é algo que tenho que referir em primeiro lugar para explicar esta review: a fórmula varia imenso de cor para cor, o que é uma pena. Posto isto, vou falar-vos das três cores que tenho, mas tenham em mente que não são iguais entre si e, portanto, outras cores poderão ter o comportamento de qualquer um destes três bonitões.

Começando pelo meu favorito do trio, o batom que foi o meu go-to diário durante muito tempo: a cor 13, Cocoa. Um rosa seco lindíssimo, mega mate, e que desaconselho vivamente a quem não gostar da sensação de ter algo nos lábios. Porque ele sente-se e seca bastante passadas umas horas! Falando em horas, isto é de longa duração. Mesmo. Não está perfeito depois de uma refeição, mas também não está vergonhoso.


Passando para o 2º lugar, a cor 5, Orange. O nome diz tudo, não é para as tímidas - eu própria não o uso tanto assim porque é mesmo muuuuuito txaran! Mega pigmentado, mega cremoso na aplicação, seca mate e não transfere. O único senão é a duração - não é tão boa como a do Cocoa e tem tendência a desaparecer de forma pouco uniforme. Pode ser retocado sem problema, mas convém ter isso em conta.


Por último, confesso, deixei aquele de que não gosto. A fórmula deste rosa bonitão deixa a desejar - aplica de forma muito cremosa também, mas não seca. E como resultado, transfere e não se aguenta bem nos lábios. Por muito que goste da cor e do aspecto, quando quero esta cor acabo por fugir para o All Fired Up porque a cor 3, Hibiscus Red, não se aguenta uma hora decente em mim.


Por último, as qualidades que os três têm em comum: pigmentação TOP, aplicação super suave e cremosa (o que na última cor até se torna perigoso), fáceis de retocar e, para mim, são confortáveis de usar - relembro que o Cocoa seca de forma um tanto ou quanto agressiva.


Avaliação?
O Cocoa é um 4* (peca no conforto), o Orange é um 3,5* (peca na duração), e o Hibiscus Red é um 2,5* (não é horrível mas há por aí melhor!).

Tenho a certeza que muitas algumas de vocês já conhecem os Unlimited Stylo da Kiko (edit: tinhas razão, Marta :p) - qual é a vossa opinião? Aconselham-me a comprar mais alguma das cores disponíveis? 


28 comentários :

  1. Tenho o Orange mas não consigo reunir coragem para o estrear... :/

    Já o Cocoa é a minha cara mas nunca o apanho em promoção :( Sinto-me tentada a pedir-te para apanhares um para mim e enviares-mo ;)
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o encontro mesmo online, moça *saaaaad* - o que até me deixa triste, porque gostava de apanhar mais cores mas tenho medo que saiam como o Hibiscus Red :\ mas se te sentires confortável com batons que se "sintam", o Cocoa é uma boa aposta!

      Eliminar
    2. Olha acabei de ir ao site - tu desgraças-me! - e não o vejo em promoção :(
      A Kiko não gosta de mim? :(

      Eliminar
    3. É só em algumas cores, aparentemente :(

      Eliminar
  2. Confesso que fiquei surpreendida quando vi que tinhas comprado esses batons, mas depois percebi: a fórmula não é igual em todas as cores. Isto porque sempre que vou à kiko experimento um lilás e nunca me convence :/ Tenho de dar uma oportunidade a outras cores!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro (o Cocoa) comprei porque uma amiga minha já o tinha e aconselhou-mo - e bem! Depois fui atrás dos outros a pensar que eram iguais e saiu um bocado furado lol

      Eliminar
  3. Se há coisa que me irrita na kiko é a rapidez com que descontinua os produtos ou deixa de os vender nas lojas, já me tem acontecido imenso. Por acaso nunca experimentei nenhum destes batons, mas o Orange é lindo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arghhhhh siiim, já me aconteceu tantas vezes lá. É que nem tens tempo de repetir se gostares do produto!

      Eliminar
  4. esses batons são os meus favoritos *.*
    o 13 então é um must have for all the times :P
    Beijinho *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esse rosinha seco é PERFEITO para esta estação, adorei!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  6. O cocoa tem uma cor mesmo gira!! Nunca experimentei esta linha, mas gostava!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca usei desses batons, mas adorei a cor do 13! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  8. Eish ainda bem que me avisaste. Tomara que ainda estejam, porque andava há procura do Cocoa e está sempre esgotado :o
    Lindo post Jiji, beijinho <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Bem, tiveste imensa sorte no facto de a cor mais gira (na minha opinião) também seja a mais confortável.
    Da forma como meteste a pergunta até tenho vergonha de dizer que nunca experimentei os Stylo. Sinceramente, acho que nem sequer experimentei um batom da Kiko ahah Por acaso é uma marca que tenho de explorar mais.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah you're right, girl :p mas já vi tanta review que achei por bem reconhecer que sabia que já há por aí muito :p não sabia era que ainda estavam à venda uhuh!

      Têm alguns bons - normalmente, os que têm embalagens mais fancy são melhores. Mas NÃO COMPRES os da linha Smart. Horríveis xD

      Eliminar
  10. O Cocoa tem uma cor lindíssima, é sem dúvida o meu preferido dos três. Nunca experimentei mas passei pelo site e as cores Cherie Red e 12 Burgundy deixaram-me curiosa!

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Quando esses batons saíram fui a umas poucas de lojas ver se encontrava um (já nem me lembro qual era o número)e não consegui encontrar, estava esgotado em todas! Mas têm cores super giras :)

    ResponderEliminar
  12. AMEI AS CORES :)

    http://fifoqioces.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Quero muito esse primeiro. Adoro a cor, adoro o facto de ser mate e parece-me perfeito para os dias de Outono.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Sim, lá nisso cumpre perfeitamente com o que promete.
    E não deve ser usada diariamente porque tem alguns compostos que não fazem muito bem à pele :(

    Adoro ver-te com o rosa velho e com o laranja :D

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Que batons lindos!! Eu, suspeita como sempre, fiquei com o primeiro e com o terceiro debaixo de olho :P

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  16. lindos. adorei o primeiro.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada! ♥
    Vou tão comprar esse laranja! É LINDO!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O Cocoa é dos meus tons de batons favoritos! Desta gama só tenho mesmo este. Mas concordo contigo, depois de algum tempo sente-se realmente os lábios mais secos. Mas é mesmo lindo. E esse laranja wow, é fantástico!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  19. Ahahah o que eu me ri com o teu comentário :P Nem tu sabes a sorte que tens. Já eu tenho imensas falhas que me irritam solenemente :P

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Ankle Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)