Outfit | Joy

Lembram-se de vos ter falado daqueles passeios que nos dão aquela lufada de energia necessária para enfrentar os dias seguintes com mais ânimo?

Kimono - Stradivarius | Dress - Thrifted | Sandals - Zara | Bag - Local market
Fotografia de José Santos

Nem só de passeios alimento a minha boa disposição. Um conjunto mais playful e alegre também é capaz de ajudar. Foi o caso deste conjunto, que usei no dia em que fiz as fotografias deste post, passeando pelo Parque da Cidade e pelo Jardim do Morro (com direito a sushi com vista para o pôr do Sol!).




As franjas atingiram o meu coração já há uns tempos e ficaram de vez, pela sensação descontraída e meia boho que transmitem. Sei que é um bocadinho estranho associar a roupa a estados de espírito, mas sei que não estou sozinha nisto! E nada é melhor do que este kimono para me recordar, sempre que me olho ao espelho, que a vida é muito mais divertida quando a pintamos de cores fortes!



Tenham um excelente Domingo! 
(e eu cá vou aproveitar bem porque amanhã é feriado cá na terrinha wooohoooo!)


20 comentários :

  1. Que fotografias lindas, Joana! O outfit também estava muito giro! <3

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão mesmo bonitas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas e adoro a cor do kimono ;)
    viva o feriado yee ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Look lindo amei a postagem arrasou no look,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. Olhei para estas tuas fotos e o pensamento imediato que me veio à cabeça foi Tailândia e todo um mundo zen. A sério, há qualquer coisa no teu ar, na roupa, no estado de espírito que as fotografias transmitem, que me faz ver equilíbrio e serenidade e paz e alegria divina! Que sensação tão boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo - era mesmo esse o estado de espírito neste dia! E é tão bom assim :)

      Eliminar
  6. Looks giros e descontraídos são aqui, toda a gente sabe, mas... esse kimono rouba o coração a qualquer pessoa! :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  7. Ba-bei para estas fotos! *0* Estás tão lindaaaa omds!! És uma ótima modelo, acredita! E o fotógrafo também está de parabéns!
    Esse kimono seduziu-me, sabes? *0*

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigaaaada, Lyne! Os parabéns serão transmitidos :D

      Eliminar
  8. Lindo o teu quimono <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Adorei Joana. As fotos, o quimono...tudo!
    O teu estilo é tão on point, perfeito...adoro :)

    -Flávia
    Welcome to 104

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)