Outfit | Obcessed

Don't mind me. Estou só aqui a obcecar com o meu casaco novo e já volto à realidade, ok?

Não imaginam o tempo que eu andei a chorar este casaco. Vi-o pela primeira vez por aí por essas internets e pronto, amor à primeira vista. Pois bem, quando a Zaful me deu a oportunidade, tive mais olhos que barriga e bom, tenho um casaco novo! Ou como diria a minha Mãe, mais um casaco novo! Alguém me segure.

Biker jacket - c/o Zaful | Sweater - Dresslink | Jeans - Pimkie | Sneakers - La Redoute | Bag - Parfois
Fotografia de José Santos


Porque é que não o agarrei antes? Por sentimento de culpa. Eu tenho dois ou três vícios, e acho que o pior deles é mesmo casacos. Não sei, é uma cena minha. E por norma os mais curtos são sempre preteridos porque tenho uma certa dificuldade em conjugá-los. Mas este menino...este menino era tão perfeitinho, tão bonitinho, tão tudi-tudi-tudi, na medida certa de cool com versátil, que tinha que ser.





E pronto. Assim se faz uma miúda feliz. Assim, e com dias de Outono temperados como este em que tirei as fotos em que está frio q.b. para umas camadas giras, mas que não congela os ossos. Não peço muito. Frio e um casaco giro e sou feliz!

PS.: O que é que pede um biker jacket?! Uma bike, claro está! Daí o estado lastimável do meu cabelo nestas fotos - que me perdoem as pessoas que até agora sempre disseram que o meu cabelo novo está impecável. Nem tudo são rosas, minha gente! Um dia destes mostro-vos a minha Skippy lá pelo meu Instagram! E aproveitem e passem também pelo da Zaful, pode ser que eu apareça por lá com o meu queridinho casaco novo!

Agora preciso das vossas ideias: que tipo de partes de cima é que consideram que ficam melhor com casacos curtos? Help!

* GIVEAWAY - NYX Cosmetics: Iluminador + Batom Matte *

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


28 comentários :

  1. Um casaco bem giro e um look ainda melhor :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amei o look, eu ando a namorar esse casaco à imenso tempo também :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que giro :D
    é uma peça muito bonita!
    fica te a matar ;)
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Compreendo a tua fixação no casaco, de facto é muito giro. Também gosto bastante da camisola. Quanto ao cabelo, deixa lá. Com a ventania que tem estado nos últimos dias acho que passas bem despercebida haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. Em resposta à tua pergunta, casacos curtos, para mim pedem blusas mais leves - t-shirts, camisas, blusas finas básicas, ou de malha um pouco mais grossa (tipo polôver, como a tua). Não gosto de os vestir com blusas demasiado winter, tipo camisolão largachão. Eu pessoalmente como gosto de casacos curtos justos (q.b., não a rebentar. lol), prefiro roupa que não faça muito enchimento debaixo dele para me sentir confortável. Se tiver frio uso encharpe, cachecol, lenço, tudo o que me possa proporcionar um aconchego adicional. E no inverno como sou muito friorenta mas às vezes apetece-me usar o biker ou o casaco de ganga, uso-os com uma blusa fininha e por cima do blusão visto um casacão (nem que seja colocá-lo só pelo ombro, tipo manta). Resulta bem em termos de look pelp efeito camada, torna-se original porque nem toda a gente se lembra de vestir casaco sobre casaco e é quentinho. :D Acho que o que importa é que te sintas bem e confortável. Esse look fica-te muito bem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeah, camisolões aqui não iam funcionar ahah :p normalmente batia muito mal com casacos mais curtos que as camisolas, mas agora até começo a gostar - eu sou uma moça de casacões :p já me lembrei de usar a sobreposição de casacos, de facto! Mas acho sempre que fica espectacular nos outros e não em mim ahah :p tenho que me atirar!

      Eliminar
  6. O casaco é realmente lindo, adorei o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. aw adorooo esse casaco!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esse casaco é lindo! Totalmente o meu género.
    Já não vinha ao teu blog há tanto tempo que ainda não tinha visto o teu novo corte de cabelo. Gostei, fica-te bem :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  9. Adoro e tenho gostado cada vez mais destes teus looks no blog.
    E damn ! Esse cabelo fica-te mesmo um máximo !
    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar
  10. Exatamente. E só lamento que pouca gente pense dessa forma :/

    O casaco é realmente a perfeição dos casacos :o e resulta tãão bem :D

    NEW REVIEW POST | Tutorial: How To Use Essence "All I Need" Concealler Pallete.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Ohh também tenho esse casaco e adoro! A cor é linda!
    Estás tão gira! :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  12. E o casaco é mesmo lindo
    Gosto muito também!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  13. Quero mandar vir este casaco mas estou TÃO indecisa com o tamanho. Vi no site que mandaste vir o L, mas costumas vestir que tamanho de casacos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As medidas que estão na tabela no site são verdadeiras, guia-te por aí :) eu encomendei o L porque tenho 39 cm de ombro, mas não gosto dos casacos justos, e ficou perfeitinho.

      Normalmente visto o 38 ou o L por causa dos ombros, os casacos tendem a ficar-me um bocadinho largos no peito mas este ficou bem.

      Eliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)