Personal | #causemyfriendssaidso | Quem tem amigos assim...

Quem tem amigos como os meus, tem tudo! Até ideias para posts, vejam lá! :D

Pois é, o meu presente de aniversário da malta do meu coração veio com um desafio para 2017, e eu aceitei-o de bom grado: #causemyfriendssaidso será a nova rubrica mensal cá no estaminé, com um nome giro que só ela, e que vos trará temas sobre os quais eu terei que escrever mas...sobre os quais não tive poder de decisão nenhum na escolha. Vai calhar cocó, portanto!


E logo para o post  de apresentação, já há desafio: food review  - uma latinha de petinga em azeite picante; cooking review - uma forma para bolachas em forma de elefante; beauty review - um sabonete natural da Cleo com Leite de Burra... não sei se isto foi uma indirecta...adiante; fashion review - com este lenço que tem só todas as minhas cores favoritas; e uma headbangers review...cujo conceito é...pronto, é sobre o espectacular jogo cuja embalagem é bastante auto-explicativa! Vamos lá? :p



Food review: a Petinga de Matosinhos em Azeite Picante. Ok, vou ser honesta, ainda não provei! Estou a deixar para um daqueles lanches em modo petiscada, mas prometo que quando provar deixo feedback no Instagram. Certamente será uma experiência gourmet de uma excelência incalculável e sabores que nos remetem para o passado histórico da cultura piscatória de...oh, who am I kidding, são sardinhas! Para já, fica a nota 5 por ser portuguesa e picante (eu percebi a dica, 'tá, pessoas? :p)

Cooking review: não vou dizer muito, mas deixo-vos uma foto! Esta forma é "só" espectacular! Devo também informar que o elefante não viveu mais do que 15 minutos. O Tim viu-o e deitou-o ao chão, como gato honrado que é.


Beauty review: confesso, eu não uso sabonetes destes, porque normalmente cheiram tão bem que os enfio numa gaveta para dar cheirinho à roupa! Isso, e sou uma moça de gel, pronto. Portanto, a única impressão que tenho deste sabonete é: tem um cheirinho mesmo fresquinho e uma embalagem bonita, por mim está óptimo! E ainda me têm que explicar o porquê do "Leite de Burra"...

Fashion review: ah que quem sabe, sabe! E esta gente conhece-me tão bem! Tinha comentado que precisava de um lenço ou uma fita para o cabelo cinco minutos antes de abrir a prenda. Isso, e ser com um padrão em cores que são mesmo Joana. Ainda não tirei fotos com ele posto, mas tenho-o usado (não é à toa que está todo amarrotado!) e garanto-vos: é um dos meninos dos meus olhos! Para as curiosas, é da Parfois!

Headbangers review: como poderão imaginar, quando vi a etiqueta no embrulho fiquei com cara de ponto de interrogação. Dafuq?! Mas depois de abrir, fez todo o sentido! Jogo impróprio a malta propensa à enxaqueca, aviso já, não pelas bolas mas porque vos obriga a ir head-first apanhá-las se se querem sair bem! E impróprio também em dias em que tenham arranjado o cabelo porque...bem...vão ficar com um aspecto ridículo! - totally worth it, though!


Bom, reviews feitas, falo-vos agora daquele envelope que vêm na foto...pois é, é aí que reside o mistério! Dentro dele, 12 envelopes, com 12 temas para abordar nos 12 meses do ano! E o primeiro, do mês de Janeiro é...não digo! :p Vão ter que ficar atent@s para descobrirem - prometo que é bom, prometo que as hashtags associadas a cada tema são do caraças e até gostava que se juntassem a mim nelas para lhes darmos mais conteúdo! Mas, mês a mês, vamos desvendando tudo!

André, Cláudia, Ju, Diogo: challenge accepted! :D


12 comentários :

  1. que ideia engraçada!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa é das prendas mais geniais que alguma vez vi!! Vou estar por aqui a acompanhar tudo, obviamente :)

    ResponderEliminar
  3. Que maximo!! Ahahah adorei!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Pessoal criativo ;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post! Que ideia fantástica!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post!! Os teus amigos tiveram uma ideia super original!
    Gostei imenso do lenço e vou ficar à espera dos posts mensais :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  7. Que ideia incrível! Jamais me passaria algo assim pela cabeça :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado por tudo, querida Joana! Tão bom ter pessoas como tu a ler-me :')

    MEu Deus! STOP! Que ideia tão incrível!!! Juro que adoro a dinâmica do teu blog :D És uma vanguardista :D

    NEW COOKING POST | Bacalhau com Broa.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Tens de lhes dizer para te oferecerem mais coisas para fazeres a review, hehehe.

    Olá, sou a Olivia. Nova por estas bandas. Gostei do blogue. **

    ResponderEliminar
  10. Tenho um sabonete desses de leite de burra e adoro deixa a pele super macia.
    Já segui o blog, beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)