Outfit | Flowers with Power

Rendo-me: virei fashion victim. Não aguentava mais tempo sem me render aos bordados e a parecer uma miúda cool com umas calças cheias de flores a trepar as minhas pernas. Digo e repito: quando ser um "carneiro" é por algo de que gosto, não tenho problema nenhum com isso! E, portanto, é sem problemas que assumo que me parece que estas minhas calças da Rosegal provavelmente serão as minhas melhores amigas para o Verão que se aproxima.

Jeans - c/o Rosegal | T-shirt - Thrifted | Shoes - Local Store | Bag - Parfois | Bicker Jacket - c/o Zaful
Fotografia de José Santos


Outra confissão? Não, não andei o dia todo com estes sapatos. Mas sou das que defende com unhas e dentes que os sapatos são metade de qualquer conjunto. Shoe girl over here. E estes são dos meus sapatos preferidos, mas que nunca uso porque...bem, dão um espectáculo do caraças. Dão MUITO nas vistas. Têm vida própria. E são umas andas daquelas que assustam a caminhar - não são tão confortáveis quanto poderiam parecer! O que é uma pena. Porque essa é a justificação perfeita para evitar o meu medo de dar nas vistas com eles.





Mas a verdade é que me senti mesmo bem e confiante com este conjunto - tanto com estes sapatos como com as sapatilhas que calcei a seguir. Mesmo com uma t-shirt justa e umas calças ligeiramente mais apertadas nas ancas do que seria de desejar, que revelavam os quilinhos que tenho vindo a acumular nos últimos meses. Lembram-se de vos ter dito aqui que estava com o meu peso máximo? Pois bem, já passei esse peso. E a verdade é que, não estando satisfeitíssima por ter calças e biquinis que não me servem, e ter umas gordurinhas que preferia não ver, a verdade é que o que mais me chateia no meio disto tudo não está relacionado com estética...é mesmo o facto de não me conseguir mexer sem ficar a deitar um pulmão pela boca. A ver se mudo isso rapidamente!





Se este discurso body positive é fruto de um sentimento honesto e racional sobre a necessidade de gostar de mim e de separar o meu corpo do meu valor, ou se é reflexo de uma necessidade de sobrevivência num mundo em que a aceitação é um discurso felizmente cada vez mais frequente, não sei. Mas sei que me faz bem! Viva a roupa justa e reveladora que nos faz sentir poderosas, viva os sapatos vermelhos, viva os passeios que nos obrigam a trocar os tacões por sapatilhas!

E por aí, tudo pronto para o Verão? ;) Btw, se quiserem apanhar estas calças, um biquini, ou outra peça qualquer, utilizem o código RosegalChen para um desconto extra. E sim, elas só estão em stock no tamanho XL, é um 40 - e serve-me :p

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


17 comentários :

  1. Acho que ficou tudo perfeita e esses sapatos são mesmo maravilhosos! Por acaso eu acho que ultimamente cada vez mais se tem defendido um corpo saudável em vez de corpo perfeito e acho que sinceramente isso começa a entrar-nos na cabeça e começamos a gostar mais de nós. Acho que é mesmo assim que tem que ser, devemos procurar ter um corpo saudável e aceitar que não existe o corpo perfeito.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As calças são tão bonitas! Gostei imenso do look! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais as pessoas se começam a aceitar como elas são o que é bom.
    Adorei o outfit :)


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. tás poderosíssima!!! acho que não trocava o vistão que esses sapatos fazem pelo conforto de um par de sapatilhas mas isso sou só eu, masoquista e pirosa!!

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas! Adoro as calças :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  6. Adoro os sapatos e ando há que tempos para comprar umas calças com flores, mas na hora de avançar não me imagino com elas :o beijinho Jiji

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  7. Eu caí de cu mesmo foi pelos sapatos e pela carteira! <3

    Red shoes 4ever euzinha!

    ***

    ResponderEliminar
  8. Jiji...UAU! Adoro o look :D
    Fizeste bem em render-te à tendência!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! As calças são super giras.
    Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. Gosto. Mas o que é que eu adoro? a mala e a tshirt.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. quais gordurinhas babe!? tas no ponto, quem me dera! estou me a ver grega pra emagrecer :(

    e estas linda, adoro tudo <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Está mega gira! Adorei o look e as calças são mesmo giras, adoro! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  13. Adorei este look, as calças são tão giras!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  14. Que estiloooo, Jiji!!! Olha, para te ser sincera, penso que estás muito bem assim, e por muito que eu saiba como é me sentir um bocado mal no corpo que tenho, há de chegar a um momento em que te conseguirás aceitar num piscar de olhos! Nem darás conta!
    Sem mais nada a dizer, stay awesome! 💕🙌

    LYNE

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)