Outfit | Marine

Sequestrei o Zé no dia em que fui fotografar para o último post em que vos dei umas dicas de fotografia - vão lá espreitar! - e na verdade nem planeava fotografar"-me". No entanto, chegados à praia, ainda havia um bocadinho de luz a mais em relação ao que eu queria, então decidimos...why not? E ainda bem que o fizemos - este vestido é a minha melhor compra dos saldos, digo-o sem medo. Mango, you did well this time.

Dress - Mango | Bag - c/o Rosegal (code RosegalChen) | Shoes - Primark | Kimono - Local Store
Fotografia de José Santos


Bom, mas voltando ao sequestro, isto das fotografias serviu para "justificar" um piquenique ao jantar na praia, bem acompanhados de uma pizza gigante, coca-cola, frio (porque o Verão nas praias de Gaia é esquisito), e um pôr-do-sol lindo como companhia.




Combinado com antecedência, mas preparado em cima da hora, foi dos jantares que melhor me soube nos últimos tempos. Pizza deliciosa mas gelada, cola sem gelo e quase quente, areia por todo o lado, o Zé à minha espera enquanto eu levava com salpicos das ondas...e ainda assim soube bem! Nem tudo tem que ser perfeito para ser o melhor. Quebrar a rotina, esquecer a confusão e os compromissos durante um bocadinho, fotografar, criar tal como gosto de fazer, e depois ficar apenas a ouvir as ondas e a ver a luz desaparecer em tons de azul, laranja e rosa. A felicidade não anda sempre por aí, mas estes momentos são o que nos alimenta a alma.




Bom, reflexões sobre a vida à parte, que essas já cansam - I know - fica a sugestão: piqueniques na praia à hora do jantar. Aprovadíssimos!

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


11 comentários :

  1. Gostei tanto de te ver neste outfit *.* e by the way estás gorgeous na segunda foto deste post <3 Um beijinho grande *
    https://umachavenadecharme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Piqueniques desses são os melhores, veres a confusão a ir embora e ficares com a praia por tua conta. *3*

    Tás tão lindinhaaaaa. <3

    ResponderEliminar
  3. O vestido é muito bonito!! Gostei muito :D
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! A luz combinada com o outfit tão simples, mas tão bonito. É mesmo nosso dever aproveitar estas pequenas coisas :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look e as fotos! Estás tão gira, e a sombra amarela fica-te tão bem! Também ando a precisar de um piquenique assim. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. Adoro o vestido...lindo e prático.
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Esse vestido é super giro e fica-te muito bem! Adoro que andes a postar em fotos na praia e em vestidos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. O vestido é bem giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Lá está: Mango nem costumo entrar :P

    Mas o vestido é muito giro, sim senhora ***

    ResponderEliminar
  10. adoroo vestido!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)